domingo, 11 de dezembro de 2011

FÊNIX


Olá!
Venho a público agradecer, do fundo do meu coração, aos meus amigos e parentes que me dão, a cada dia, mais razões para viver com muita alegria e orgulho por contar com a admiração deles.

Sem isso, não teria a força necessária para ter vencido a semana mais difícil que já tive na vida.

Quando chorei, choraram, o que me fez enxergar o quanto devo ter orgulho de ser o que sou. Pois é isso que conquistou o espaço especial que ocupo na vida de cada um! E é isso que me dá forças para continuar neste mesmo caminho, com a cabeça erguida, com a certeza de que o meu projeto de, em cada minuto, tentar melhorar como ser humano, independente das decepções que a vida nos coloca à frente.

Posso não fazer o melhor possível, mas faço sempre, em tudo, o melhor que posso, procurando melhorar sempre.

Muito obrigado, pois as lágrimas ficaram no passado, os sorrisos voltaram, e vocês estão sorrindo comigo, e principalmente, por mim!
Saio dessa trágica história mais forte, por ter a certeza de que viver vale muito à pena, pois tenho as pessoas mais importantes ao meu lado. E certo de que, nos próximos momentos difíceis, terei sempre estas estrelas de luz para me confortar, apoiar, amar e compartilhar.

Amo a vida, pois minha vida são vocês!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maravilha!! sua participação é o principal objetivo deste blog!!!
Obrigado!!