terça-feira, 23 de outubro de 2012









O monstro Sisti é “retado”

É muito triste, lamentável e revoltante você ver que seus ideais mais profundos, aqueles que fazem parte do seu alicerce moral foram totalmente distorcidos pelo Sistema. Usados como ferramenta manipuladora e alienante dos jovens.


Presenciei um adolescente com o tal penteado Moicano, totalmente submerso em sua vida burguesa e fútil, vestido com roupas caras e tênis de marca. Em poucos minutos que ouvi sua conversa com outro rapaz, fiquei convencido que ele não tem a mínima idéia do significado simbólico do Moicano e do movimento ao qual ele está ligado.


Na minha época Moicano era Moicano, totalmente raspado dos lados e algumas vezes pintados. Fazíamos isso por rebeldia, protesto e afronta à sociedade. Podíamos ser inocentes e imaturos, mas havia verdade e conhecimento sobre aquilo. Carrego até hoje comigo parte da filosofia daquele momento que vivi.


Agora Moicano é moda, um topete! E para ficar em pé usam gel. Na minha época era sabão em barra mesmo! Esse topete de agora não significa absolutamente nada e só é usado como imitação de um jogador de futebol. É de foder qualquer idealista! Muito obrigado Neymar...


E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maravilha!! sua participação é o principal objetivo deste blog!!!
Obrigado!!